Informativo 04 - de 30 de janeiro de 2011


A Deus toda glória
Somos extremamente gratos a Deus por suas misericórdias, que nos fazem vencer em tudo, ainda que as dificuldades venham. Como no início desta obra, quando enfrentamos a desconfiança das pessoas, calúnias que entristeciam nossos corações, dificuldades para conseguir compreender qual seria a melhor forma para cumprir os propósitos de Deus para este lugar através de nossas vidas.

Assim mesmo prosseguimos adiante, buscando cada dia receber do Espírito Santo a direção correta a seguir, chorando, cantando, orando…
E agora estamos caminhando para nosso primeiro ano na Argentina, embora tenhamos completado oito meses na cidade de Frias.


Alcançamos almas para Cristo, bênçãos materiais e espirituais das quais detalharemos adiante.


Escola Dominical para Crianças
Como descrito no ultimo informativo, fizemos a EBD para crianças, a qual foi encerrada e voltará após o início do período letivo (em março). Assim contaremos com a presença maior possível de crianças que estão dispersas nesta época, de vido às férias.

Melhoramentos na garagem
Lixamos, limpamos, pintamos e transformamos a garagem, que existe em nossa casa, em um templo de adoração a Deus. A mesma é grande o suficiente para suportar, pelo menos, cinquenta pessoas.

O campo missionário em Frias
Frias tem se mostrado um campo no qual encontramos almas de todos os tipos, pessoas que já aceitaram a Jesus, mas nunca se congregaram ou foram discipuladas, frequentaram uma igreja, mas seus pastores foram para outra cidade, morreram ou afastaram-se dos caminhos do Senhor. Encontramos as pessoas que querem conhecer a Cristo, mas não encontram ensinamento em suas igrejas, que são idólatras e estão caminhando em cegueira espiritual e outros envolvidos com feitiçarias.Encontramos estas pessoas ao evangelizar e cada uma tem sua história, seus problemas e seus desejos.E nós temos encontrado, pouco a pouco, portas abertas, até mesmo as que antes estavam fechadas, para pregar o evangelho e contemplarmos o agir de Deus através de nossas vidas.Desta forma a igreja em Frias vai crescendo, ainda que estejamos no começo e seja de maneira mais lenta que no Brasil, seguimos para o alvo.

Cultos na Igreja
Estamos realizando três cultos semanais, Domingo é o culto da família, Terça-feira é o de milagres (como o modelo que temos na AD cidade nova) e na Quinta-feira é o culto de ensino (já que não podemos crescer sem a palavra do Senhor). Todos realizados de 20h as 22h, pois nesta época do ano a noite só chega próximo as 21h e o tempo está muito quente, passando de 40 graus em alguns dias. O Sábado foi reservado para outros eventos como cultos ao ar livre na frente das casas dos irmãos, alguma palestra envolvendo recursos de multimídia ou um curso de Teologia a distancia que estamos planejando disponibilizar em parceria com o Pr. Reginaldo (pastor brasileiro que vive em Córdoba). No inverno mudaremos o horário para mais cedo.

Deus nos deu 2 microfones e 1 suporte para os mesmos, 1 caixa de som, 1 púlpito de ferro e vidro, uma porta de ferro e vidro de 4 folhas, cortinas, toalhas, tapetes, utensílios para santa ceia, ventiladores de parede e teto, lâmpadas novas, pandeiro e 11 cadeiras plásticas e cada dia muito mais. Tudo com a ajuda financeira de nossa igreja e irmãos.O que mais tem feito diferença entre nós e outras igrejas é o fato de darmos primazia ao ensino da palavra, apresentando com clareza as doutrinas bíblicas, as visitas regulares para fazer discipulado e cuidar das pessoas em suas casas, ou seja, o pastoreio que é muito escasso onde estamos.Desta forma dia após dia, mais e mais pessoas percebem que a palavra igreja e a relação com seu pastor é muito maior que apenas realizar cultos e estar entre quatro paredes.

Mt 24:14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim

¡Saludos de los misioneros Francisco y Zeni a usted... desde Argentina !
¡Que Dios le bendiga siempre!

Um comentário:

  1. Eu creio que vcs irão triunfar neste trabalho porque vcs têm o coração missionário, sabem que todos que se propõem a fazer a obra do SENHOR serão alvos de todo tipo de acusação, é uma forma do inimigo de nossas almas tentar nos parar, não sabe que isso serve de incentivo pois entendemos que estamos o aborrecendo e agradando ao SENHOR estamos nos constituindo inimigos do mundo por isso nos odeiam, mas o SENHOR tem sua mão forte sobre vcs os protegendo e guiando pelos caminhos que ELE vos preparou, permaneçam firmes neste propósito pois em CRISTO o vosso trabalho não é vão, e conte sempre com o irmão aqui quando a cruz estiver pesada vamos carregá-la juntos, fiquem na paz do SENHOR JESUS, que ELE vos abençoe sempre, graça e paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...