INFORMATIVO Final, Nº 8, de 02/01/2013

27 a 30 de setembro de 2012

Recebemos a visita de nossos Pastores do Brasil (IEADECIN).

Pr. Nerias Pinheiro (Presidente) acompanhado de sua esposa Débora Holanda, Pr. José Monteiro (Vice Presidente e Secretário Executivo de Missões), Pr. Joelder.

Os mesmo estavam visitando os Missionários José Carlos e Patrícia no Paraguay e posteriormente viajaram para Argentina, chegando a Córdoba, onde foram recebidos pelo Missionário Francisco. Em seguida, de ônibus, chegaram a Frias depois de cinco horas, onde encontraram também a Missionária Zeni. 

Foi realizado na ocasião o “I Seminario de Edificación Espiritual” (primeiro seminário de edificação espiritual), tendo como ministrantes os Pastores Monteiro e Joelder, sendo o Pr. Nerias consultor doutrinário e teológico, com a interpretação do Português para o Espanhol feita pelo Missionário Francisco. 

O referido evento foi realizado nas noites dos dias 28 e 29, com um momento de confraternização e apresentações entre os visitantes e os participantes do seminário depois da palestra da primeira noite. 

Todos os participantes receberam livros com os estudos, crachás de identificação, canetas e certificados ao final do evento. A ministração foi feita com o auxílio do projetor que foi comprado pela própria Igreja. 

A aceitação dos participantes foi muito boa, o Seminário foi muito edificante e profundo em conteúdo e ministração. 

Os visitantes conheceram a cidade de Frias e a situação da obra neste lugar. Terminaram sua estadia e foram diretamente a Córdoba, acompanhados pelo Missionário Francisco, onde se hospedaram na casa de um dos Líderes da UAD (Unión de las Asambleas de Dios Argentina), Pr. Francisco Buono, o qual pastoreia uma grande Igreja nesta cidade. 

Foram todos apresentados no Culto de Domingo a noite, tendo cada um a oportunidade de expressar sua gratidão a igreja que os recebia, outra vez com a tradução feita pelo Missionário Francisco. A mensagem principal da noite foi ministrada pelo Pr. José Monteiro. 

Na madrugada do dia primeiro de outubro, nossos Pastores voltaram ao Brasil. 



10 de Novembro de 2012 


Com a ajuda da Assembleia de Deus Argentina e de nossa Igreja mãe enviadora, compramos um terreno, medindo 12,5m de frente por 50m de fundo, em uma área da Cidade de Frias, onde há uma grande necessidade evangelística e social, ideal para a construção de uma igreja e a ação dos irmãoque, muito motivados, desejam conquistar almas para Cristo. 




22 de dezembro de 2012 


Realizamos, no restaurante do irmão Antonio, nossa confraternização de final de ano juntamente com nossos irmãos. O que coincidiu com o aniversário de 5 anos de casados dos Missionários Francisco e Zeni e também foi a despedida oficial dos mesmos, por estrem retornando ao Brasil. 




13 de Janeiro de 2012 


Aproximadamente as 19h, lançamos a pedra fundamental no terreno comprado, com a participação de membros e congregados, e o casal de Missionário Brasileiros Pr. Reginaldo e Ziza. 

A cerimônia foi dirigida pelo Pr. Reginaldo Pereira (representando o Pr. Francisco Buono), um bebê foi apresentado na ocasião e grande foi a presença do Espírito Santo na vida dos presentes. 




15 de Janeiro de 2012 


Os Missionários Francisco e Zeni, depois de cerca de 3 anos, viajaram de volta ao Brasil para o convívio e trabalho em sua igreja mãe. 

O trabalho em Frias agora está nas mãos do Ministério local e será dirigido por obreiros nacionais contando com a grande motivação que os irmãos daquela cidade têm em ver a obra crescer. 

Que grandes sejam as bênçãos do Senhor em Frias e que o Evangelho seja continuamente pregado naquele lugar. 

Agradecemos ao Senhor pela oportunidade que nos foi dada de poder pregar seu evangelho na Argentina. E que Deus abençoe cada pessoa que nos ajudou com suas orações, ofertas, palavras de incentivo. Vamos continuar a obra missionária contribuindo, orando e indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...